terça-feira, 10 de abril de 2007

Voltando a realidade...

Pra
você eu digo sim
"Se eu me
apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão
Uma vez me
apaixonei e não foi o que pensei
estou só desde
então...
Se eu me entregar
total, meu medo é você
pensar que eu sou
superficial
Se eu não fizer
amor assim sem mais
Se você brigar e
for correndo atrás de alguém
Não vou suportar
a dor de verque eu perdi mais uma vez meu amor ... uuhh...
Mas se eu sentir
que nós estamos juntos
longe ou a sós no
mundo e alémPode crer que tudo bem, o amor só precisa de nós
dois
mais ninguém...
uuhh...
Se você quiser
ser meu namoradinho
E me der o seu
carinho sem ter fim
Pra você eu digo,
sim!! "

Era uma vez...Não, essa não é a melhor forma de se escrever num "diário" que mais parece um "mensário" de tanto tempo que não escrevo...Mas isso é irrelevante.
Muito bem, passei alguns dias sem escrever nada com coisa alguma, mas tenho meus motivos [esquecimento, viagem...].
Hum, o que eu posso dizer? Viajei...foi muito bom, a ansiedade de chegar tava grande...cheguei, experimentei coisas novas, revi os amigos, sorri bastantante, estive junto de quem adoro... pena que o tempo, ou melhor, a falta dele, não me permitiu fazer metade do que queria ter feito...
A despedida...a pior parte da viagem...ai ai...eu sou boboca...mas chorei por me despedir de todos que gosto...e ainda tinha a Fernanda [bobocuda] dizendo "ôhm amigaaaaaaaa....não vai" ai pronto...eu, mais boboca ainda..queria ficar...
E a despedida da madrugada, meu coraçãozinho partidiinho...dando o beijo de despedida, pegando na mão...ai ai =//
Cheguei...minha casa, minha cama, meu quarto e minha cabeça cheia de recordações...e meu coraçãozinho meio que partidinho...
E quando chego...novidades nem tão boas...probleminhas na família...mas vai dar tudo certo...eu sei que vai...vamos sorrir, por mais que o coração chore...vamos dar apoio, por mais que se sinta fraca...Cresça menina, cresça!


[te dedico essa música...]

Um comentário:

Nanda Yna disse...

Voltaaa AmiiigaaaaaaaH!!!
heueheueheuehueheueeue

Adorei o Bobocudaa
kkkkkkkkkkkkkk

Duas bobas!

Te Amooo
;**