sexta-feira, 27 de abril de 2007

Bom final de semana...

Sofrimento Dividido!
Minha alma tropeça na saudade
e cai, lateja o coração
sangrando escoriações imensas
os olhos turvos de lágrimas densas
Em minha existência eterna
eterna será minha dorque só com a sua,
será finda;sejas feliz por, favor!
pode ter certeza
se minha dortornar-se sua
despida de tristeza
terei a alma nua
Alivie essa fadário,
Eu não a quero nua
Nem despida; ao contrário,
Eu a quero bem vestida
Muito alegre e colorida!
Estarei bem vestida
alegre e coloridas
e é o que me pedes
até a alma e o coraçãoa ti, o meu ser concede
Nãããããooooo!!!!
Essa alma é só sua,
E que merece aconchego
Já chega de sofrimento
Te olho do firmamento,
Já chega de vestir negro!
Saura Izabete e JJ.Braga Neto
[Talvez eu precisasse comentar algo, mas esse poema é auto-explicativo...Eu tinha milhares de idéias para serem expostas, mas agora esqueci todas, portanto, achei melhor pôr um poema...final de semana está prometendo muita bagunça, mas mesmo assim irá ser meio que incompleto(o incompleto era pra ser entre aspas, mas as minhas aspas não funcionam); Eu só desejo felicidade e mais felicidade, perto ou longe, junto ou não, ou como sempre falo: comigo ou `semigo´. Beijos e abraços...]

Um comentário:

João Braga Neto disse...

Me honrastes com essa publciação.
Passaram-se 3 anos pra que eu a visse.
Beijo no coração!