sábado, 21 de abril de 2007


Noites Com Sol
Flávio Venturini


Ouvi dizer que são milagre
Noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragem
Noites com sol
Posso entender o que diz a rosa
Ao rouxinol
Peço um amor que me conceda
Noites com sol
Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer amor
Pode abrir a janela
Noites com o sol e neblinas
Deixa rolar nas retinasDeixa entrar o sol
Livre serás se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa entrar o sol
Pode abrir a janela
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar
[Talvez eu não precise expor meia-dúzia de palavras, por que minhas atitudes, por mais que disfarçacas, falam por mim...A praia tem me ajudado a pensar e refletir sobre meus atos. Minha família precisa de mim, meus amigos também...posso contribuir com alguma parcela na vida de pessoas que gosto e que admiro de certa forma. "É hora de crescer, minha pequena", é o que escuto todos os dias do meu grilo de consciência. O mundo não gira em torno do meu umbigo, as coisas não são como eu quero...por isso, tenho que dançar conforme a música. Eu me habituarei!Abro minhas caixas, minhas pastas e encontro recordações que contribuíram para meu crescimento. Aprendi coisas e não me arrependo do que aprendi e muito menos, dos meios pelos quais eu as aprendi É bom eu não expor tudo, não é verdade? Preciso fazer de mim um ser mais misterioso...quem sabe não fico mais interessante?!]

Nenhum comentário: