terça-feira, 17 de abril de 2007

Desejo

Amor pra recomeçar

Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília
Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar
Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar...
Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem
Desejo que você tenha a quem amar...
[Mais uma dose, por favor?! E beber adiantaria? Com certeza não...sei que me daria uma sensação de sair do mundo, mas vivo nele e a melhor saída é encarar tudo de frente. Ninguém disse que seria fácil viver, aliás, quando se vive, corre-se uma série de riscos, do de amar ou odiar pessoas ao de deixar de viver... Como sempre falam, "a vida é uma escola" e na escola sempre se aprende coisas boas e ruins e sempre se tira lições proveitosas dos erros e vitórias.
A autora, que aqui vos fala, perdeu o chão: isso acontece... Mágoas? Nenhuma...É tão mais lindo e saudável quando aprendemos a gostar de pessoas que "caem de pára-quedas" na sua vida, e você sente que gosta tanto, que seria capaz de abrir mão para vê-la feliz. Sofrer?!Acho que essa não seria bem a palavra; não se sofre para ver outro feliz, eu aprendi isso. Vazio? Claro...perdi o chão, lembra? Não perdi uma pessoa que gosto por nossa culpa, mas pelas circunstâncias; e acredite você ou não, elas não estão muito ao meu favor. Certeza?! Nenhuma...a única é o presente, o agora, o hoje. Lágrimas? Claro...não é fácil não insistir para ter alguém perto, mesmo que nem tão perto assim...
Existem frases meio clichês que descreveriam exatamente o que eu estaria sentindo, mas elas não caíriam tão bem, como meu amontoado de palavras sem sentido e sem explicação alguma, que no final farão algum sentido, e mesmo que não faça sentido algum...ah, e o que tem?!
Senti meio que o "nózinho" na garganta ontem e ele se "desprendeu" em parte dela na minha cama: já diziam vovó "bom é chorar na cama que é lugar quente", isso faz sentido...
Todos os dias aprendemos lições (já falei disso lá em cima, eu sei)....Lições que eu aprendi!?É sempre muito bom conhecer pessoas especiais, gostar de pessoas especiais, mantê-las perto, vê-las sorrir, dividir problemas, angústias, aflições, bobagens, risos, sabedoria, amizade, carinho...e o mais verdadeiro de tudo, é quando você mesmo sentindo o que sente, consegue abrir mão só para ver feliz, respeitar o espaço, as vontades (mesmo que não seja igual a sua). Nem tudo está perdido, acredite! Lição aprendida, conhecimentos carregados...Mas a vida continua...]

Nenhum comentário: