quinta-feira, 26 de abril de 2007

Olá, prazer, me chamo confusão...

Sabes aqueles dias que queres ficar no nada, não pensar em nada, só curtir o lugar?
Sabes aqueles dias que as verdades tomam conta do teu corpo e palavras, e que às vezes tens que te controlar pra não falar algo que magoe, ou então, tem que controlar teus sentimentos bobos pra não ficar repetitivo dizendo "eu te adoro" todo o tempo?
Sabes aqueles dias que queres que simplesmente, suas vontades seja respeitadas?
Sabes aqueles dias que ao mesmo tempo que queres estar sozinha, queres também estar cercada das pessoas que ama e que mais admira, mesmo que elas não te falem nada...ou mesmo que falem, e tu simplesmente sorrias e expressa num olhar o quanto é bom tê-las perto...
Sabes aqueles dias que queres arrancar do peito a tristeza e a melancolia que a falta traz?
Sabes aqueles dias que queres que tudo de bom aconteça, que acordas pensando positivamente, mas que ao final do dia, percebes que tudo foi um mero sonho?
Sabes aqueles dias que queres meio que explodir falando tudo que tá sentindo, mas quando olhas paro o lado, não tem ninguém para te ouvir?
Sabes aqueles dias que queres braços para te abraçar, colo para te acolher, mãos para te acariciar e, simplesmente, não tens?!
Sabes aqueles dias que percebes que seus "amigos" já não precisam tanto assim de ti, que podem caminhar sozinhos, fazerem suas trilha sem que sejas parte dela?
Sabes aqueles dias que milhares de coisas atravessam teus pensamentos e a única coisa que consegues é deixar rolar uma lágrima?
Sabes aqueles dias que se forma um "nó" na tua garganta, que dói tanto, teu peito aperta, tu sentes um vazio enorme?
Sabes...aqueles dias...
[É...talvez seja frescura? Talvez a "ficha" tenha caído e o "jogo" começado...paciência...Parece um amontoado de palavras, mais uma vez? Talvez sim...
Deixe que o mundo dê voltas ao seu redor, deixe que o tempo passe, deixe que as coisas aconteçam... "Laissez faire, laissez passer"]

Nenhum comentário: