terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Por que...



Sinto dentro de mim uma agonia que perturba minha alma...
Não sei se algo tá pra acontecer...
Não sei se algo bom ou ruim...
Sinto um certo vazio aqui no meu peito...
Mas é um vazio apertado...
Uma vontade louca de carinho
Um vontade louca de gritar
De xingar, de falar na cara o que penso...
Mas algumas pessoas não me dão espaço...
Espaço pra expressão...
Enquanto outras estão dispostas a ouvir minhas loucuras, meus devaneios...
Existem pessoas que pensam em seus respectivos umbigos...
E reclamam de tudo e de todos...
Mas não fazem nada para mudar...
Existem outras que lutam todos os dias
E não se reclamam por isso..
Percebo que hoje o que eu mais preciso é de um colo
De alguém que me escute
Que me dê carinho
Alguém com quem eu possa dividir algumas coisas
Alguém que me complete...que seja meu amigo..
E acredito que possa ter achado...
Mas pra variar nem tudo é muito fácil...
Mesmo assim dou valor a tudo que tenho...
Infelizmente, sinto uma tristezinha no meu coração...
Por que pessoas mais próximas de mim
Não estão valorizando minha presença...e isso é ruim...
Mas...tudo bem...sempre vai estar bem...
Aliás...vou encarar com um belo sorriso
Apesar de sentir meu coraçãozinho sangrar um pouco..
Vai passar...me resta um pouquinho de forças...
Amanhã...tem um pôr-do-sol maravilhoso esperando por mim..
Quero desfrutar dessa energia positiva e pensar um pouco...
Em tudo...

Nenhum comentário: