domingo, 11 de fevereiro de 2007

Falar do que?!


Inicialmente, pensei em escrever uma coisa com potência, mas depois resolvi escrever tudo que tá passando agora na minha cabeça...Bem, são quase 5 da tarde, eu tô em casa, com uma ressaquinha básica da farra de ontem; acabei neste instante de fazer um blog pra mim, e tipo, tinha que estrear com alguma coisa...Como passei a noite?Ontem do começo da tarde até umas 11 horas da noite, nossa foi muito bacana! Me diverti a beça com meus parte dos meus amigos...a folia foi garantida num bloco aqui do bairro, vulgo "Lapada na Rachada"...Nos divertimos, bebemos, gritamos, pulamos...mas, sabe o que foi mais engraçado de tudo?É que eu me divertia, mas tava pensando numas coisas sem sentido...e, caraca, pra "combinar" com meus pensamentos de ontem, nada melhor que uma música de Lulu Santos que tá tocando neste exato momento que chama "Tão Bem"...nossa!!! puts...vai saber o que tá se passando na minha pobre cabecinha...

A distância é um negócio interessante nas nossas vidas, não acham? Pois é...às vezes estamos num lugar legal, com pessoas legais, mas, a que te interessa realmente, te faz sentir bem e que se sente bem estando com você não tá lá...está a alguns quilômetros de distância...e nossa...saudade dói demais...A vontade de tá junto, poder conversar olho no olho, falar tudo que sente e perceber a reação, poder beijar, abraçar, sentir o calor do corpo...

Assim, eu tenho lidado bem com meus sentimentos...o que sinto agora é uma coisa com toda certeza mais madura que das outras vezes, por incrível que pareça, eu não tô sofrendo, o que é muito bom...é ótimo!!!É um sentimento sincero, legal e um milhão de outras coisas boas...Às vezes, pareço uma boba com certas coisas que acontecem e isso me motiva a ser muito sincera quando falo ou faço alguma coisa legal [fofa], e sou e tenho sido assim por que me sinto à vontade em demonstrar o que sinto...

É...acho da próxima vez que escrever algo, vou colocar coisas mais genéricas...

Abraços e até a próxima...

Nenhum comentário: