domingo, 25 de fevereiro de 2007

Muito "que" bem...


Hum...e quem sabe dizer o que tá acontecendo?!

Gosto demais, mas sou muito desconfiada...

Será insegurança? Talvez...

Algumas provas me levam a crer que tenha mais gente nesse "terreiro" ou querendo entrar nele...

Também, pudera...impossível gostar de alguém bacana, fofo, inteligente, fora milhões de outras qualidades e não ter concorrência...

Está-se levando as coisas da melhor forma possível, afinal, nada pode superar um sentimento tão legal...

Ontem numa conversa percebi meus amigos antigos da forma mais carinhosa e percebi que novos tentam se aproximar...

E tipo...cada um com seus problemas e assim eu me sinto tão "útil" que esqueço o que me aflinge...

Mas é tão mais engraçado quando não se quer descobrir nada, se está quieto, estático e as pessoas "vomitam" o que acontecem para você e parece assim que uma série de coisas começam a fazer mais sentido e você tenta encarar tudo da melhor forma possível, sabendo que por dentro aquilo tá te matando...

Ontem, conversando com um dos "novos" muitos "episódios" acontecerem...e não me contive, precisava desabafar....e o fiz...me senti aliviada,no entanto fiquei triste, logicamente, não triste por que tinha desabafado, mas triste por perceber que meu "mundinho" mais uma vez tá desabando...
Não vou dar tudo por perdido...aliás, muito pelo contrário...vou lutar por que acredito que não seja a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior delas...


Kisses & hugs...




Nenhum comentário: