sábado, 24 de fevereiro de 2007

É isso ai...

Nossa...ontem foi um dia meio estressante, mas à noite foi legal...o de sempre, casa, faculdade, me estressei com meu amigo, quase irmão[Bruno]..um stress básico por frescura..e eu já tava meio doida, então o resultado não foi dos melhores...mas depois tudo se resolveu...Não falei com quem queria por motivos de força maior, os quais descobri hoje...
À noite...tô tranquila em minha residência...tinha acado de chegar em casa, quando "de repentemente" meu celular toca, e quem era? Elas, as meninas...eu tava quieta o o povo me atiça...mandaram eu subir a rua de casa, por que tavam me esperando no canto... e lá fomos nós going to Litó...Bebemos, comemos, conversamos, sorrimos, cantamos e pra variar, cada pérola...ninguém ficou bêbada, mas foi legal mesmo assim...daí no caminho..passando pelo túnel da Cohama...e como sempre...quem gritou!? EU!! \o/\o/\o/\o/\o/
Foi massa...o resultado de tudo isso!? Tô meio rouca e gripada uhauhauahuahauhauhauha
Hoje de manhã acordei, cuidei comigo, vim dar uma marocada no mIRC/msn...e advinha?! Nada...me preocupei...daí vi meu saldo de créditos e dava pra ligar...Liguei!!!Falei..49 segundos e os créditos acarabam... =/ droga uhauhauha, mas no final ficou tudo bem!!!
acho que já detalhei...
Beijos...see you tomorrow!!

Nenhum comentário: