quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Dia de hoje...

Um dia muito normal, com a diferença que senti uma vontadezinha de me arrumar, mas me arrumei pra mim mesma, por que quem eu queria me visse não tava perto..mas tudo bem... A coisa mais engraçada é que eu não fiz nada de mais...coloquei uma roupa normal, acrescentando um saltinho básico e um lápis a mais...só isso! Mas foi legal...=D
Hoje tive aula, por sinal dois horários maravilhosos de duas cadeiras que tô amando estudar, apesar de muita gente odiar [Direito Administrativo e Direito Econômico], depois fui pro dentista [tudo legalzinho...a titia legal como sempre]...e o mais engraçado de tudo isso é que tava sempre de corpo presente, mas o pensamento tava looonge a lot [:$]...mas, tive um dia bem legalzinho...
Estudei uma coisa hoje que me intrigou bastante que foi um modelo de Administração Pública que muito é muito interessante, mas é claro que pra ser aplicado no Brasil exige muita paciência e é um resultado que vem a longo prazo; mas falando um pouco desse modelo [Gerencial da Adm. Pública], ele se dá da seguinte forma: a Adm. busca prestar os serviços públicos com a maior QUALIDADE possível, flexibilizando poderes e dando autonomia aos seus servidores para que estes possam atender às população[que são vistos como clientes] da forma mais rápida e efetiva possível. A efetiva aplicação desse modelo de Adm. Pública exige regras mais eficientes de punição às pessoas que insistem em tomar os cargos públicos como seu, mentalidade corrompida esta que afeta os brasileiros, em especial, alguns funcionários públicos, que "tomam" o cargo que ocupam para si, sendo assim, ouvimos que hoje já se tornou "habitual" o famoso "você sabe com quem está falando?" que já rendeu até um artigo do Roberto da Matta, muito bom por sinal...Eu indico..
Beijos e pensem nisso...

Nenhum comentário: