quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Incrível

Saudade é um negócio interessante, dói pra caramba, mas é uma dor gostosa quando se sabe que a certo tempo se verá esse ser tão especial objeto desse sentimento...
Não tenho muita coisa pra falar: ontem fui pro carnaval no Maiobão com os meninos dos #cct, foi legal [apesar de eu estar me divertindo, meu pensamento tava longe], teve quem entrasse em coma alcóolico, teve quem se vestisse de top de oncinha, teve quem se vestisse de caipira com direito a palitinho no canto da boca, blusas altamente brilhosas, etc e tal...
Hoje fiquei em casa na expectativa de todos os dias, e de repente..boom...mas, tudo bem...eu gosto, adoro como ser, como homem e como pessoa...me senti mal, confesso, por que tô distante e sei lá..senti uma mistura de ciúmes, com tristeza por não poder evitar, apesar de no fundo do meu ser, saber que tudo era perfeitinho demais...tipo, como eu tava pensando, não vou mudar por que gosto da companhia, do jeito, das palavras, como me trata, da inteligência, sagacidade, da pessoa como um todo...
Não tenho muita coisa pra dizer não... beijos See You late....

Nenhum comentário: