quarta-feira, 16 de maio de 2007

Vamos lá...

"Não deixes que teu sorriso se ponha com o sol de cada dia, mas se assim ele o for, que ele o faça na esperança do seu nascer no dia seguinte"

Bonito, não é verdade? Acreditem ou não: não foi de um livro que tirei, foi da minha cuquinha...
Faz uns diazinhos que não posto nada, mas não foi por nenhum motivo em especial, é que eu não sabia o que postar...

[Sem título]
Em meus dias mais felizes,
Você tem a perfeita capacidade de me fazer mal
Nos dias que acordo cheia de paciência
Você me tira toda ela
É incrível a sua capacidade de se contradizer em sua atitudes
As suas vontades meio loucas
Suas mágoas absurdas
Seu jeito tresloucado de reclamar
Sua falta de atenção com o que falo
Mas tudo bem
Os anos irão passar mais rápido que imaginas
Se é que me entendes.
By: Carla Said

2 comentários:

Nanda Yna disse...

HuMMm...
ki linduuuu! xD

s2

;*********

Anônimo disse...

gostei da frase q saiu da sua cuquinha! rsrs
gostei da sinceridade do post..
Eh.. o ser humano e suas complexidades absurdas.. bom dia pra ti!