sexta-feira, 4 de maio de 2007

Nós dois

Nós dois
E nós que nem sabemos quanto nos queremos
Que nem sabemos tudo que queremos,
Como é difícil o desejo de amar
Você que nem me soube quanto eu quis
Que não coube , não me viu raiz,
Nascendo,crescendo nos terrenos seus
Eu da janela olhando a lua,perguntando a lua
Onde vc foi amar ?
E nós que nem soubemos nos querer de vez
Estamos sós laçados em dois nós
Um que é meu beijo outro é o lábio seu
Não sei sair cantando sem cantar vc,
Não sei cantar mais conto com vc.
Não vou seguir mais vou seguir vc
Queria que assim sabendo se a gente se quer
Queria me rimar no teu colo mulher
Vencer a vida como ela vier
Ganhar o seu chegar no chegar meu,
Dar de mim o homem que é seu.
[Dizer que eu estou feliz?! Que uma parte de mim está se completando a cada dia?! Bem, é...eu estou feliz, estou meio boba ainda, mas tudo isso faz parte. É muito interessante, por que antes de ter essa surpresa mais que agradável, eu estava esperando pelo pior e estava me preparando para isso, mas, bons ventos me trouxeram ótimas surpresas, apesar de toda aflição e mistério que cercou os minutos antes das "revelações". Eu não sabia ao certo o que postar hoje...resolvi postar minha felicidade, ou melhor, a nossa...Conversas, confissões, respeito, cumplicidade, carinho, confiança, ombridade, amizade, são algumas das milhares de outras palavras que são base de um relacionamento...Como Juan mesmo me disse ontem "a felicidade está na simplicidade"..." Não te prometo te fazer a pessoa mais feliz, mas chego o mais perto disso possível"...Bem...acho que dividi um pouquinho da minha alegria com vocês...depois eu posto algo mais concreto (risos). Beijos e Abraços....]
[Ju...beijo pra tu =@]

Um comentário:

Nanda Yna disse...

HuuuuuuM Ki Linduu meO DeosO...
xD~~
Oh amigaaH...
que bom q tah tudo dando certo pra vc!!

vê se aparece!
Te Amooo
;***