segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ansiedade

Oie tudo mundo...tudo bem?! Como foi o feriado?! O meu poderia ter sido melhor se eu soubesse conviver com o que me incomoda, porém, é melhor eu dar um basta naquilo que me incomoda do que ficar empurrando com a "barriga" [e que barriga, diga-se de passagem]. Eu ando muito ansiosa ao extremo esses dias, irritada, chorosa...Ê laiá! Uma hora dessas eu vou é morrer!
Tô sentindo falta de tanta coisa...Mas passa, quando casar, passa [tô ferrada!].
Muito bem, como disse no post anterior, fui no M.O. e conversamos a lot! Fiz minhas perguntas curiosíssimas [O que é fístula? Qual vai ser o método? Como vai ficar minha alimentação? Grupos de apoio? Etc.] e ele me viu até mais feliz e disse que isso tinha cara de ser homem: tadinho, tão inocente! Muito bem, ele me passou uma nova lista de médicos e exames pra fazer - eita lerê,já foi tirado tanto sangue meu que ave maria!. Ele requisitou que eu procurasse Ortopedista, Nutricionista, Pneumologista, Hematologista e Cardiologista. Jisus! Daí, vou contando tudo pra vocês ao longo da semana.
Essa semana, mais uma situação engraçada aconteceu: é engraçado como as pessoas não medem consequencias das coisas que falam, não é?! Essa semana eu passei vários dias sem aparecer na porta da rua, saía 12:00 pra faculdade e chegava bem tarde e nenhum dos meus vizinhos me olhavam. Dai, acho que sexta-feira, eu tava sentada ali na porta com meu irmão e meu cachorrinho no colo e um (in)feliz de um vizinho: "Égua Carlinha, nesse tempo todo sumida, pensei que tava até perdendo num Spa"; eu juro que poderia chamar ele de careca, maroca e barrigudo, mas eu me controlei e só soltei um sorrisinho amarelo e disse "Pois é, tava revendo meus conceitos sobre um monte de coisas e eu aconselho". Poderia ter respondido de uma forma melhor, ser grossa [ o que nas atuais circunstâncias seria um alívio pra mim, já que tenho tido que me segurar pra não ser grossa com ninguém,afinal, tô uma pilha de nervos!], mas não, me segurei até o último fiozinho de cabelo! Shit!
Estou tão cansada, tão chateada, tão triste, tão na merda, tão sozinha que afff...só consigo chorar!
Mas bola pra frente! Minha nova "filha" tá pra nascer - minha monografia! E agora é dedicação total só a ela, por que à pessoas não funciona muito...
Ela vai ser a coisa mais linda que já fiz na vida...iuppe!!

Vou estudar...beijos grandíssimos!


Nenhum comentário: