domingo, 3 de junho de 2007

De todos, te querer


Eu já quis por inúmeras vezes
Te esquecer no mar
Imegir nos meus pensamentos
Te tirar deles
Te colocar neles
Já quis por algumas vezes te transportar daí pra cá,
Já quis te beijar
Já quis te maltratar
Tirar o gosto da tua boca,
O teu suor do meu corpo
Quis por alguns minutos te ofender
Te afastar e te aproximar
Tentei resolver meus paradoxais sentimentos
Já te quis como meu amor,
Meu conto de fadas
Já quis de ti somente sexo,
Meu mero objeto de desejo pessoal
Mas percebi que vai além da pele
Me tocaste
Com mãos cheias de libido
E com uma alma pura e cristalina
Me tens tua
E eu te quero meu.

Autor: Carla Said
(editado em 06/05/07)


[Boa noite, meus queridos, quanto tempo, não é verdade? Não, eu não estou seguindo o lapso temporal do último post, foi um mero acaso do destino... E vocês, como estão!? Eu!?Como estou?! Estou ótima... Sabe essa poesia acima?! Pois é...eu quem escrevi, num outro momento da minha vida, claro, mas acho que, de algum modo, cabe bem com a data...

Crianças, estou feliz...sim, isso mesmo que vocês ouviram... A noite de ontem (e a de sexta-feira) me fizeram perceber até onde pode ir a estupidez humana, mas isso deixemos para um outro post, não é verdade?!

Feliz por me sentir desejada e por sentir desejo...feliz por poder falar, ser ouvida e ter o prazer de ouvir... Feliz por ter e ser um porto seguro... Feliz por poder ser eu mesma... Feliz por mais que a distância atrapalhe um pouco... Feliz por ver feliz ou fazer de tudo para que assim seja...

Simplesmente, feliz, apesar de alguns problemas de outra ordem, mas me sinto bem, tudo se resolve aos poucos, basta uma pequena dose de paciência...

Obrigada pela atenção, meus post hoje foi mais para dividir um "pouco de tudo" e, do meu modo, mandar um pouco de energias positivas para todos...

Vou ficando por aqui, está bem?!

Uma beijoca no cérebro...e até a próxima!!]


[Para eu não esquecer: Na próxima postagem, favor falar da estupidez humana...Não esqueça!]

2 comentários:

Launeh disse...

wow! lindo o poema! q bom q c ta feliz! cuide-se e bjus na hipofise! rsrs

Anônimo disse...

Hum...Texto lindíssimo. Eu tb sou felizzzzzz.hahaha. Cheiros amada, e viste aquele chiqueiro que é o meu blog.hahaha