sábado, 16 de junho de 2007

Observações

Hey there...how was your week??!!Fine? So so?! Bad? Ow, ok!
Ontem, eu fui pra faculdade mais cedo...precisava estudar pra uma prova! Confesso que estava num misto de ansiedade com nervosismo e não sabia muito o que sentia. Então, resolvi ir na lanchonete, "almoçar", dai sempre converso com a meninas da lanchonete, pass todos os dias e as cumprimento, "troco" alguma idéia ou outra; elas sempre me trataram super bem e eu a elas, obviamente.Por ter com elas uma convivência quase que diária [exceto os dias que não vou à faculdade - sábado e domingo] eu as "conheço" pela "cara" e ontem uma, em especial me chamou muito atenção.Eu já tinha ouvido falar o que estava acontecendo com essa pessoa em especial, mas não sabia a que pé as coisas andavam. Enquanto eu fiz meu pedido, dei um "jeitinho" de prendê-la ao balcão pra conversar comigo, e fui perguntando, cercando, até ter uma resposta: realmente, como pensei, ela estava com um problema grave; não ela necessáriamente, mas um familiar o que não anula a preocupação de ninguém.Bem, chegando a esse ponto, percebi como as pessoas, em especial alguns adolescentes, são mesquinhos: ela estava tão tristinha, percebi e resolvi perguntar e conversar, dar um apoio, um ombro mesmo, enquanto os adolescentes faminintos por um lanche e que já a conhecem a muito mais tempo que eu, não se preocuparam em saber por que os olhos dela estavam cheios de lágrimas. Por que?! Eu não entendo....Ombridade, preocupação com bem-estar do próximo são algumas coisas que andam faltando nos relacionamentos inter-pessoais modernos. Confesso que pode parecer uma bobagem isso que estou postando, mas não é não: o pano de fundo, a "moral da história"? Vai além do que os olhos podem ver.
Um efusivo abraço e um cheiro na muleira...

Nenhum comentário: