quinta-feira, 28 de junho de 2007

Quem me dera ao menos uma vez...

Olá criançada!! O "Bozo" não chegou...aquele infeliz me deixou final (--'). Grancinhas aparte, como estão vocês? Como estão as festas juninas? Muiro mingau de milho, bolo, foguetório, Bumba-meu-boi?? Danças e comidas típicas? Pois é...que ótimo para que anda curtindo bastante essa época do ano EXCELENTE pra comer e"curtir" as festividades...Pena que não posso dizer o mesmo. Ando beeeem estressadinha: final de período, professor "jogando areia" nos meus planos, para vocês terem a mais vaga idéia, eu ando tão cansada esses dias, que essa semana nem na prova oral do inglês eu me saí bem....Vocês têm idéia do que isso seja?! Em INGLÊS meu povo!!! Afff... Essa semana está sendo, realmente, de cão! E um cão bem bravo, aqueles de briga e que não tem pena nem da mãe deles! Meus planos de viajar foram adiados por uns dias, mas vão dar certo (assim estou torcendo), tudo bem que a quantidade de dias vai ser bem menor que o pretendido, mas os motivos de força maior foram, com toda certeza, GIGANTESCOS! Deixando as piadinhas sem graça para lá, eu estou bem cansada e estou sem idéia alguma do que falar mais, por isso...beijos e até mais...Ah! Os deixo uma musiquinha básica...beijoquetas nas testa! =***

2 comentários:

Doido da Garrafa disse...

Nussa..

Entendo sua vida..
to com 9 livros pra semana q vem ..
qse morrendo ...
essa parada de formar eh foda...
pq agente sempre pensa q para, mas ai tem q estudar mais..
ta osso viu...


mas vc consegue...
se naum conseguir, use uma dakelas frases prontas que dizem que o importante eh tentar e quem naum tenta ta errado (ou algo assim)...e pronto ...
pelo menos vc ja tem uma desculpa na ponta da lingua

Doido da Garrafa disse...

Ps: Brigado pelo desejo de feliz aniversario (que foi dia 27)e a canção eh do OSwaldo Montenegro...
É a mais doida dele, e faz parte de um especial que ele fez que chama Vale Encantado, diz ele que foi feito pra crianças...
mas com ctz tem mto adulto ai q se identifica ne ..
eu por exemplo...
ahauhahuahuauhauhauh