terça-feira, 20 de março de 2007

Respeito ao espaço...

Todos os dias, aprendemos algumas lições que nos ensinam a viver melhor e nos relacionarmos melhor, não é verdade? Pois bem, a minha lição foi aprendida ontem: respeito ao espaço. Por mais que se goste de alguém, ninguém é obrigado a acordar sorrindo todos os dias: todo mundo tem seu dia de cão.
Algumas pessoas preferem guardar seus problemas para si, por que acham que de alguma forma é melhor...mas existem aquelas que por gostarem e se importarem tanto que esquecem o respeito ao espaço e ao silêncio, acabando por meter os "pés pelas mãos" falando mais que deveria... Pois bem, respeitar o espaço e o silêncio de alguém quando este não quer falar sobre seus problemas é fundamental para um bom relacionamento...espere a "poeira baixar", converse depois...Obviamente, que não se deve cair no egoísmo ou na "espera pelo outro"...faça você mesmo...Dê a "cara a tapa"...e seja otimista sempre.
Talvez se eu tivesse aprendido isso antes, teria evitado uma situação embaraçosa e chata.
Mas, como dizem, a gente APRENDE da forma mais difícil e dolorosa possível.
Kisses & Hugs
[Sei que não devo pedir desculpas sempre pelo que falo, mas o eterno medo de magoar com minhas palavras ásperas, requer tal pedido... Eu vacilei e aprendi com isso...desculpe...beijos, te adoro]

Nenhum comentário: