segunda-feira, 19 de março de 2007

Palavras "no sense"

Hoje acordei bem melhor que ontem e antes de ontem...
Tinha uma idéia fixa para falar, mas esqueci...
Só percebi em mim um amontoado de palavras e sentimentos
Um amontoado de confusões e pensamentos
Saudades, tristeza, acarência, alegria, solidão, carinho...
São coisas que compuseram esse final de semana
De tal forma que deixei minhas obrigações de lado
Fiquei meio apática
Recebi um conselho para tentar mudar alguma coisa
Mas fui tão boba, ou sei lá o que, que não segui...
Por coisa de minutos eu poderia ter mudado minha noite...
Mas não o fiz
Acho que hoje teria acordado melhor
Percebi que sou frágil quando atingida num ponto nem tão difícil
Sou sensível
Às vezes acho que sou uma tola, uma idiota por sentir tudo isso
Mas é que sinto falta de algumas atitudes das pessoas que gosto
Será que sou exigente?
Talvez...
Como disse antes, são só confusões, pensamentos sem sentido, palavras largadas...

Beijos para pessoas especiais:
@-- Juanzinho--@
@--Jeh--@
@--Lipe--@

Nenhum comentário: