terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu voltei...

Meus caríssimos,
Boa noite!!!

Vocês não têm idéia das aventuras pelas quais passei nos últimos meses. Pois muito bem, entre defesa de monografia, colação de grau conturbada, e o fato de ter colado grau sob ordem judicial...Somado à início de namoro [sim, fiquem felizes por mim, estou namorando o homem dos meus sonhos...Eu mereço!!!], término de algumas "amizades", e descoberta de novas, mais a necessidade de emprego, dinheiro, estudo para o Exame de Ordem...Ufffa!!! Cansei vocês, imagino...
Queridos, andei bem sumida, mas, como podem perceber, eu tinha motivos mais que justos. 2010 começou bem: muito estudo, esperando galgar um lugar melhor ao sol, muitos beijinhos e amorzinhos...Porém, como nem tudo é perfeito, um problema de saúde aqui e ali, para apimentar a vida, sabe... que irá resultar numa cirurgia, então ficarei mais um tempinho ai de molho, no entanto, não irei sumir, pelo menos tentarei não fazê-lo.

Hoje aconteceu uma situação chatinha: recebi um comentário num post antigo que fiz, quer dizer, nem tão antigo assim, datado do dia 13 de julho de 2009, chamado "Para maranhense entender" [http://pensamentosecoisaetal.blogspot.com/2009/07/para-maranhense-entender.html]. O comentário, tecido pelo Armando, afirmava que eu não havia feito a referência da autoria corretamente.
Pois muito bem: Venho a público, através deste meio de comunicação (não sei se tão frequentado ainda, em razão da ausência desta que vos fala) pedir as minhas mais humildes desculpas ao autor deste texto tão bem escrito que é o "Para maranhense entender" e explicar que fui induzida ao erro por motivos aleatórios, e que ressaltar que não é do meu feitio fazer esse tipo de coisa. Realmente, indiquei outra pessoa como autora, contudo, desde já, peço humildes desculpas.

Feito o pedido, fico por aqui...Eu preciso descansar, repor meus depósitos de hemoglobina, minhas taxas de ferro e vitaminas...rs, afinal, a cirurgia se aproxima!
Amanhã, retorno com um post legal (prometo!) e lendo os vossos blogs e fazendo meus comentários...rs

beijos enormes em vossos corações!!!

2 comentários:

Annie Manuela disse...

Oi Carla parabêns pela formatura, eu ainda tô aqui na loucura da monografia. Parabêns tb pelo novo namorado.
E que Deus esteja te abençoando e cuidando da tua saúde.

Bjks.

João Braga Neto disse...

Moça bonita, depois de encontrar um Duo meu e da Saura, publicado já a tres anos em seu cantinho lindo, com nossos nomes nos creditos, sou testemunha de seu carater.
Beijo-te as maos!