sexta-feira, 17 de julho de 2009

...quero dançar no teu corpo feito bailarina...

"No meu quarto, sentada sentindo vento frio na nuca da brisa que vem da rua invadindo a minha janela, dando um leve arrepio. Meu corpo está mole, cansado, mas numa sensação enérgica prazerosa. Começo a me lembrar da noite de ontem; bastante proveitosa, pessoa interessante, sensações, tudo num clima intimista, regado a brilho das estrelas e os barcos aportados ao fundo. Romantismo pairando e a libido em alta.

Tudo que começa numa conversa, de intenções ingênuas, duas pessoas que se interessam por coisas parecidas e a conversa que flui durante horas a fio, resultando num encontro encabulado, de início. Conversas...beijos...mãos...luxúria...prazer...gozo...afago...carinho...palavras doces...toques.

Coisas assim nos dão vontade de viver todos os dias e prazer em acordar numa bela manhã e encarar o enfadonho dia de trabalho/estudo, nos resguardando para outra noite tão proveitosa quanto, mantendo o corpo e a mente numa sintonia libidinosa de leveza e paz de espírito."

[Diário de uma moça]






Um comentário:

Launeh disse...

[Diário de uma moça] rah!
rsrsrsrsrs

Muito bom... deu pra sentir as sensações e emoções saltando da tela do computador atraves de suas palavras... muito bom..