terça-feira, 14 de julho de 2009

Amigo...


Definir o que é um amigo ou uma boa amizade é algo extremamente subjetivo, mas pra mim, pode se resumir àqueles dias em que tu acordaste desanimado por coisas da vida e ele te sorri dando um bom dia e um caloroso e forte abraço, ou mesmo aquele que te manda uma mensagem ou um email que te faça sorrir; Ou quando passa perto de ti e te lança um olhar bondoso e carinhoso, mesmo que de sua boca não saia uma palavra.
Amigo é aquele que te reprova e te apoia, quando necessário; é aquele que mesmo que se passem séculos, quando vocês se reencontram, parece se vêem todo os dias de tão fervoroso que é o reencontro. Durante toda nossa vida, conhecemos muitas pessoas, umas desaparecem e outras vão aparecendo, mas sempre fica um que, por um jeito especial ou uma afinidade ou o simples fato de ter te cativado e vice-versa, estas pessoas ficarão marcadas como teus amigos.
Juntando um pedacinho daqui e dacolá. Enfim, ser amigo não é fácil, como em qualquer relacionamos, tem seus
atropelos, mas o que seria de nossas vidas ser você, amigo?!

Beijos

Carla Said

[P.S.: Veh, não zanga não, roubei a foto do teu álbum! rs]

Um comentário:

verner. disse...

sashasuhas
porque será que eu me vi nesse texto? xD
Carlota, não tem coisa melhor na vida do que o amor. E o seu, pra mim, é uma das coisas mais preciosas que eu tenho.
Não é um dia desanimado seu que vai me impedir de te dar meu sincero sorriso.. nem seus braços cruzados por algum problema que me deixa impedido de te dar um abraço.
Sou teimoso.. e te amo muito ;*
[e tu ainda me deve um abraço sorrindo!]

Ah, e não se preocupe com o que tá acontecendo hoje. Amanhã, ele vira ontem =)

beijão!

verner.