sexta-feira, 13 de julho de 2007

Um dia, um adeus...

Olá caríssimos, quanto tempo!
Ando meio ausente, confesso, mas procurei com a minha ausência, poupá-los de um eventual mau humor ou algo do tipo...Eu estou no "olho do furação"! Pois muito bem, espero que tenham passado muito bem, mas vamos ao que nos interessa.
Já dizia uma máxima que "depois da tempestade vem bonança", confesso que ainda não vi a bonança, mas somos seres pacientes e esperaremos, não é!? Meu mundinho está bem fragilizado...Sabe aquele dito popular, na verdade, não é exatamente um dito, mas coloquemos assim, "desgraça pouca é bobagem"? Pois é, comigo aconteceu mais um menos isso...Mas estou me saindo bem na reconstrução...Tenho que ser forte ou, pelo menos parecer: me sinto mais útil quando sou forte, posso ajudar as pessoas com quem me importo e preocupo.
Muito bem, essas duas últimas noites tenho tido episódios agradáveis, companhias mais agradáveis ainda que me fizeram sorrir bastante e me fizeram perceber, no mundo real, o que Shakespeare disse: "Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte". É bem interessante como as palavras pesam...
No início desse post tava tocando "Um dia, um adeus" do Guilherme Arantes e agora está tocando "Encontro das águas" na voz do Jorge Vercillo: são músicas lindíssimas, melancólicas, mas lindíssimas e que me tocam bastante...disseram-me que eu não deveria estar ouvindo músicas desse tipo, mas é bom para pensar um pouquinho.
Engraçado como a música ou a poesia tem a capacidade de te "tocar": tu as ouve ou lê e parece que, aquele momento da tua vida vai meio que se encaixando em algumas frases, ou então, no contexto todo. Tu meio que vais "construíndo" o momento que estás vivendo numa música que estás ouvindo. É loucura! =)
Bem, acho que me "disvirtuei" um pouco de alguma idéia que possa ter passado na cabeça pra postar, mas, sendo-lhes muito sincera, eu não tinha idéia nenhuma na cabeça...minha cabeça tá cheia de tantas outras coisas que nem consigo pensar direito, por isso, perdoem-me!
Bom final de semana e lembrem-se: Se dirigir, não beba, se beber, me chame. Sexo e amor só com camisinha! =)
Um grande beijo a todos e um abraço apertadão!

2 comentários:

Anônimo disse...

saudades cabeçuda =X

x*********************~~

=))))))))))))))

verner. disse...

o q seria de mim sem você, tomate da minha salada!
toicinho da minha feijoada
[feijoada tm toicinho!?]
[se escreve toicinho?!]
split da minha banana
asterisco do meu beijo =*
reset do meu playstation
codigo fonte da minha web page
lubrificante da minha ca..ranga
[pensou besteeeeira, nééé!?!?!]
usAHUSahusAHSUahus
beeeeeeeeeeeeeeeeeeju

brinquei com cajuzim hj!
x)