quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eita lerê hein...

Tudo o que eu menos precisava, aconteceu nessas duas últimas semanas: brigas, desentendimentos, jogos de culpa e mais brigas...Eu estou cansada, definitivamente, cansada!
Todos os dias as pessoas me decepcionam mais, meus amigos agora se tornam "amigos", faculdade esse período não foi nada bem; os relacionamentos em casa, vixe, vale nem a pena tecer algum tipo de comentário! Em meio a tanta "desgraça", pessoas que jamais imaginei que estariam ao meu lado, estavam lá quando mais precisei, ou então, quem eu esperava que estivesse,superou todas as expectativas com mais atenção e paciência: sou grata à essas pessoas.
Quando se está na merda, pensas logo: "Pior do que isso, não pode ficar"; surpreendam-se, meu caros, ficou. A minha tão sonhada e planejada viagem para ver meu anjo e minha amiga, advinhem? Furou, isso mesmo...Fiquei sabendo por volta das 10 da noite de ontem...Uma hora dessas, era para eu estar curtindo a paisagem dentro do trem, com aquela dorzinha no estômago de ansiedade, mas sabe o que me restou? Bem, uma gastrite atacada por tristeza, uma crise de sinusite L I N D A e olhos inchados...Claro, eles não podem faltar.
Pois muito bem... Ah, estava esquecendo! E tudo que eu mais precisava numa manhã: Mais brigas...Lindo, não acham? E o que me restou de bom?! Hum, deixe-me pensar...Tenho que pensar bastante, é um questionamento beeeeem difícil... Uma saudade incontável, planos meio que destruídos, desejos e anseios, frustração, tristeza, vontade de mandar todo mundo ir pra "puta que pariu" [me desculpem a expressão], raiva de mim mesma...É, acho que coisas boas...coisas boas....as conversas no msn com o Juan[obrigada por você existir], a preocupação da Najara em me confortar... É...Essas são as coisas boas...
Agora me perdoem a minha falta de paciência ou de, até mesmo, traquejo, mas voltarei pra minha cama...Com diz minha santa vozinha "Bom é chorar na cama que é lugar quente".
Abraços

Um comentário:

Doido da Garrafa disse...

Merda poca eh bobagem ...
agente sempre fika nervoso, mas incrivel como a lei de murphy funciona geral ne..
mas preocupa naum ..
chorar nba cama eh sempre mais quentinho e aconchegante...

dá-se um jeito pra tudo ...
menos pra morte..
e viagens virão...