sexta-feira, 27 de julho de 2007

"Ô tristeza, ô derrota"

Essas foram as expressões da noite...É engraçado como as pessoas "voltam" ao teu círculo de amizade...aliás, é misterioso o jeito que elas saem, mas interessante o jeito que elas retornam. Hoje tive um dia bem interessante, aliás, começou bem normal...a tarde foi engraçada demais, tive dois horários vagos na faculdade, consequentemente, passei dois horários falando besteiras com o povo que tá indo ver aula...Mas foram besteiras bem hilárias e que renderam boas gargalhadas...Hoje é o mensário de Bruninha [aliás, ontem, 26.07], daí eu e a Neizoka fomos e talz...depois da aula, fomos pro ap dela fazer hora até dar o horário de irmos pra lá: eu não queria vir em casa e voltar, além de morar longe, eu não sei se ia dar pra voltar. Nossa, batemos papo, sorrimos a beça, falamos de nossas vidas...Lembro que há um tempo tínhamos nos distanciados, sabe-se lá por que cargas d'agua, nunca entendi direito. Já sorri muito com ela hoje, das besteiras, dos gritos, da "desopilação", das macacadas no geral! E porque "ô tristeza, ô derrota"? Ah, tudo que acontecia: Eu - ô tristeza... Ela - ô derrota...
E olha que tivemos motivos engraçadíssimos pra falar isso!! Noite bem hilária!
Neizoka, valeu por tudo mulé! Beijocas!!


[Amor, hoje pedi a uma estrela pra te trazer pra mim...]

Um comentário:

Doido da Garrafa disse...

Grandes chavoes pra humanidade...
ahahuahuahuahuahuahuhuaahu


Quanto tempo forta...
agora voltando das ferias em todo vapor...

:D