terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vai um "porquinho" de gripe aê?!


Eita gente, começa a mudança de tempo e a gripe ou o resfriado atacam! Tudo bem, que minha gripezinha teve uma parcelinha, bem pequenininha, de culpa minha. O final de semana não poderia ter sido o mesmo sem o banho no mar de roupa e tudo com os amigos (e depois ter ficado de roupa molhada até chegar em casa) e também, no dia seguinte, ter ido jogar aquela sinuquinha básica e pegar aquele chuvisco na volta, um prato cheio para que uma gripe ataque um sistema imunológico ainda debilitado hahahahahaha.
Estou com uma voz sexy, aquela coisa rouca, nada muito estridente, ao contrário, uma voz meio grossa... Resumindo, está sexy! hahahahaha. A dor de cabeça e a febre não me deixam em paz, a moleza no corpo então, xiii...nem se fala. Hoje não fui para aula, perdi alguns compromissos, mas amanhã, com ou sem gripe, estarei lá.


Meu amores, vou indo então...Esta semana tenho um texto legal para postar: vamos ver o que acontece daqui para até sexta. Beijo grande!!

Um comentário:

Launeh disse...

ja ta boa?!
kd o texto?!
rsrsrsrs