domingo, 28 de junho de 2009

Paz no peito

Eu não entendo o ser humano, na verdade, quem sou eu para entender o ser humano? Eu queria estar apaixonada, mas não consigo mais...acabei de sair de "uma dessas" e não foi nada agradável. Eu só quero alguém que satisfaça minhas carências, me dê um pouco de carinho, entenda que eu não tenha tempo, me ligue na madrugada só pra dizer que estava pensando em mim...Ahhh!! Que loucura! Nem eu sei ao certo o que eu quero...
Eu só quero paz e sossego no meu peito...Não quero frescura, não quero mais cobranças...só quero paz...
Será que é difícil ter isso?

2 comentários:

Annie Manuela disse...

Quem não quer tudo isso eim?
Acho que é uma busca constante, mesmo porque nós mudamos tanto e é comum querer uma coisa hoje e amanhã outra. Porque somos tão assim... Humanos?! rsrs

Bjks.

Sinceras e Apimentadas disse...

Conheça nosso novo blog. http://sinceraseapimentadas.blogspot.com/

Dê uma passadinha. Acompanhe a gente.

Beeijinhos