sábado, 13 de junho de 2009

Colocar o santo de cabeça pra baixo ou contar estrela?


Oie!
Mesmo não acreditando em igreja, santos e afins, não custa nada comentar sobre. Vocês não acham que a data que os católicos celebram o dia de Santo Antônio é bem interessante, afinal, é depois do dia dos namorados, ou seja: se você não conseguiu se "arrumar" com ninguém no dia dos namorados, numa daquelas noitadas entre solteiros, pode tentar a sorte fazendo um apelo aos santos, pedir por um milagre ou coisa assim.
Ai vão algumas simpatias (adoro):

· PARA ARRUMAR UM(A) NAMORADO(A)
Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

· PARA QUE O SEU AMOR VOLTE
Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e a cole no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar. Em sua casa, acenda sete velas brancas, juntamente com a fita vermelha de papel com a foto, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

PARA SABER SE IRÁ SE CASAR
Essa é uma curiosidade de toda mulher que atinge a idade de se preocupar com relacionamentos, amor e paixão. Saber se vai se casar logo ou não é uma expectativa muito interessante. Se você tem essa curiosidade, faça a seguinte simpatia, uma das mais tradicionais para o assunto.
Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água. Quebre um ovo galado dentro do copo, com cuidado, para não arrebentar a gema. Deixe no sereno por toda noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue o copo e observe. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casara antes do dia de Santo Antônio do próximo ano


.

· PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO
Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.




Uma coisa é certa, já dizia vovó: "Se mal não faz, o que custa?"
Boa sorte ai, meu povo!!!

4 comentários:

Familia Lioncourt disse...

opa foi fodaço memso mais quem precisa de resto são eles...
e ñão a minha familia graças a deus ficamos bem e olha ainda bem que essas simpatias servem tanto pra mulher quanto para homem...

valeu a visita mina xero!!

Annie Manuela disse...

Ha não, eu não faria isso, acho que pra ter um amor verdadeiro é preciso esperar a hora certa e ele aparece. Sem precisar fazer nem uma mandinga, rsrsrs.

Bjks.

Rebeca disse...

Eu sou devota de Santo Antonio.
Sempre achei ele um santo muito simpatico e vivo rezando pra ele.
Se eu ganhar um marido subo a escada da Igreja da Penha (RJ) de joelhos! Hahahaha

beijinhos!

Anônimo disse...

Santo antonio não tem nada a ver com simpatias nem a igreja tudo isso é supertição quem inventou isso não conhece a historia de santo antonio ou nunca vai a igreja ela foi um homem que servil a Deus enquanto sua passagem aqui na terra servindo ao povo de Deus que esculta a palavra de Deus não a dos Homens