domingo, 8 de março de 2009

Coisas que os homens precisam saber/Dia Internacional da Mulher - Parabéns!


Olá meus amores...Em comemoração a um dos nossos 364 dias no ano, resolvi falar um pouco do tratamento que nos é dispensado em se tratando de apelidinhos...Parece uma coisa boba, pequena, mas, vocês irão entender...
Bem, de fato, não é que não queiramos aquelas palavrinhas de carinho vindas do sexo oposto, mas, meus queridos, chamar uma mulher de "gata", "gatinha", "gostosa", "delícia" é fogo!!Pelo amor de meus lindos e futuros filhinhos, nós não somos bichanos, não somos objetos de degustação ou algo parecido com tudo isso! Aprendam, mulheres gostam de carinho, mulheres de verdade, gostam de serem bem tratadas; mulheres de verdade não gostam de se sentirem um mero objeto sexual, um pedaço de "carne" pendurada no açougue para que o "freguês" a avalie e leve para casa.
Mulheres de verdade gostam de valorização. Sim, não só as mulheres, as pessoas de uma forma geral. O tratamento "mulheralizado" é a alma do negócio.
As mulheres gostam de segurança, não gostam de auto-piedade: homens eternamente carentes, que sentem pena de si mesmos por toda eternidade.
Sim, nós somos mulheres, mas mulheres de verdade, mulheres que choram, sorriem, se vingam, amam, odeiam, têm TPM,fofocam, vão as compras, têm celulite, estrias, nunca estão satisfeitas com os corpos/cabelos...
Sim, nós somos mulheres e nos orgulhamos disso..
E, queridos...somos MULHERES e não mais meninas...


Feliz dia Internacional da Mulher.

Um comentário:

Luara Quaresma disse...

Voce esta escrevendo cada vez melhor!