sábado, 17 de maio de 2008

Tanto faz


Não importa que você seja o bonzinho, seja "O" amigo todo tempo, esteja disponível para aquelas conversas longas e egocêntricas, que você seja sempre sorridente, prestativo, educado... Todos temos nossas fraquezas e "explosões" de humor.
Um dia você vai explodir e ninguém vai te entender... Daí, você deve se perguntar "Mas o que eu tenho a ver com seus problemas?" Realmente, você não tem nada a ver, mas tente ser compreensivo: aquele seu "ombro amigo" quer um colo amigo e você bem que poderia ceder o seu.

8 comentários:

Patrícia Andréa disse...

É,o mundo dá voltas... Se vc não é compreensivo com quem tá do seu lado agora, pode ser q qdo vc precise dessa mesma pessoa ela não queira nem olhar pra sua cara...

Bjus e bom domingo!!

Yuricka disse...

eu acho q na verdade todos nos precisamos do ombro amigo neah
e qndo nós é qm estamos precisando e naum enconramos isso gera uma certa angústia mesmo.. agnt acaba se revoltando.. mas sei lá. acho q num adianta.. é ter calma mesmo e pow, ouvir num custa nada num é verdade.. abre um sorriso e pronto.. deixa as coisas passarem!^^

bjobjo

Igor Lessa disse...

Olha, não sabe como me identifico com essas palavras... Já me vi nessa situação algumas vezes. Talvez aí é que nós reconhecemos os amigos. Ou não, sei lá, cada um com seus fortes...

;)


Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Lidiane disse...

Uh! Como eu me irrito com isso, viu?!

Sempre ofereço meus obros, meu colo, meus ouvidos para consolá-los, e quando preciso ninguem aparece, e torno tudo ainda mais dificil.

Beeeeijo!

Patrícia Andréa disse...

Valeu pelo comentário!

Bjus!

verner. disse...

(L)

Caio Lemos disse...

eu sou mt bonzinho, mas n posso reclamar dos meus amigos: sempre qnd eu preciso d ajuda, eles fazem oq podem. sou daquele q td mundo perceb fácil qnd tá chateado, daí algum deles sempre me pergunta oq tá rolando e me ajuda. mas tem mta gent q só qr alugar a sua paiencia e sua boa vontad msm hAHUauh

bjao =*

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Oi querida, tive acesso ao seu blog, atraves de um recado que vc deixou no blog "para francisco", e dei um pulo aqui para conhecer o seu espaço e diga-se de passagem: amei !
Um beijo