domingo, 11 de maio de 2008

Introspecção

Introspecção.: sf (lat introspectione) Psicol. Descrição da experiência pessoal em termos de elementos e atitudes.
É, hoje eu estou assim...Não sei porquê "cargas d'água", mas bateu uma vontade de pensar um pouco sobre minha vida. Aliás, pensar é o que eu mais tenho feito! Conclusões?
  • Se desejas ser respeitado, respeite!
  • Se queres ser amado, ame-se!
  • Se sentes saudades, sane-a!
A sua vida é curta demais. Cada um sabe o que faz da sua.
Uma campanha para a vida: Cada um cuida da sua!
Não sou cristã, aliás, sou nada, mas parafraseando os cristãos: "Afastai-me de todo mal"!


Texto sem sentido, não é? Isso é para ter uma leve idéia de como minha cabeça está.

Beijocas

4 comentários:

Igor Lessa disse...

Pra mim, esse textos tem MUITO sentido =]
Concordo com todas essas conclusões, viu.. rs

Gostei muito de saber que vc curtiu o blog! Estou te linkando tb!

Um abraço!

Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Lidiane disse...

Opa! Escreve bem, hein?!

Eu, particulamente, nao gosto muito desses momentos de introspeccao, porque sao neles que me arrependo de algumas coisas que faco.
Mas, se seguisse, seus conselhos, creio que seria diferente, ne?!
:)


Beeeijo!

Patrícia Andréa disse...

E viva os momentos de introspecção!
Isso não é nem um pouco ruim, serve pra vc avaliar a vida e tal...

Bjus

Patrícia Andréa disse...

Valeu pelo comentário! E por me linkar! Assim q eu descobrir como se faz os links, eu t linko tb=)

bjus!