segunda-feira, 25 de maio de 2009

Telefonema de despedida

Alô? Estou te ligando para te informar que agora estou te tirando do meu peito...Não, não fale nada, só escute e não torne isso mais difícil ou fale qualquer coisa que me faça mudar de idéia.
Sim, estou te tirando do meu peito por que não agüento mais a sensação de te ter e te perder a cada momento.
Odeio mais ainda me sentir nervosa, trêmula, como uma adolescente, quando tu chegas perto de mim.
Odeio ficar na expectativa, olhando pro telefone, esperando essa merda tocar!
Fico puta da vida quando tu vens com esse eu ciúme infundado, como se soubesse o que quer comigo. Eu não quero que tu morras, só queria que tu te apaixonasses por mim, mas já que não aconteceu, eu estou te tirando do meu coração, não da minha vida, mas do meu coração. Engordaste!? Por que tens ocupado um espaço muito grande nele; está me machucando.
Sinto te decepcionar por ter me apaixonado, quando tu, tão ingênuo, achava que o que estava acontecendo “não era nada sério” ou que eu “era grudenta demais”. Sinto te decepcionar, mas agora acabou.
Eu prometi que não derramaria mais lágrima alguma por ninguém, que mesmo depois de um “relacionamento”, independentemente da significância dele, eu não derramaria lágrimas, não me permitiria desesperar. Não! Não quero nada disso pra mim. Quero minha pele boa e macia, meu papo agradável, quero conquistar pessoas pela minha presença avassaladora, quero olhar no espelho, vestida de short e camiseta e me sentir gostosa. Estou (re) aprendendo a fazer isso tudo contigo fora de mim!
Saia do meu peito! Não volte! Mesmo que te decidas, agora é tarde! Eu não quero mais.
Não, não tente falar nada! Ouça apenas! Eu sou a mulher desta ex-relação! Eu falo e tu escutas!
Tu perdeste a mulher que ouvia as tuas lamúrias descabidas quando ninguém mais te ouvia! Tu perdeste a mulher que te fez carinhos e te fez certos mimos, quando quiseste! Tu, e não mais ninguém, tu!! Tu perdeste a mulher que estaria pra ti a qualquer tempo, a qualquer momento, em qualquer lugar. Acho que por isso perdeste. Tu não valorizaste!
Meu caro, não me venha com seus argumentos falsetes. Cale a boca e escute! Eu não te quero mais aqui! Tu vais aprender a conviver com teu ciúme quando me ver com outra pessoa; tu vais aprender a me ver com outra pessoa e tu vais lamentar! Não é autovaloração ou uma praga rogada. Não!! Eu te conheço...Eu sei que vais lamentar!
Meu ex-querido, só queria te dizer isso! Não, não estrague o momento sublime, o meu orgasmo espiritual...Continue calado.
Só te liguei pra te comunicar que não fazes mais parte do meu eu. Que tu vais ocupar, por enquanto, um lugarzinho no fim da minha listinha, pelo menos até que tudo sare, até que o buraco que deixaste, feche! Já cometi vários erros na vida e não me permito cometer o mesmo erro duas vezes
Esta é a minha despedida. Te cuida!

sábado, 16 de maio de 2009

Bichos interessantes...

Homem é um bicho interessante:

  • Se você liga todos os dias, você é um porre; Se não liga, eles ficam atrás;
  • Se você os mima, eles acham ruim; Se não o faz, é por que é fria;
  • Se você fala tudo o que pensa, é desbocada, mulher moderna, indepente (alguns encaram isso como um defeito, fica a dica); Se não fala nada é idiota, boba demais;
  • Se você termina com ele, você é a vadia; Se eles terminam com você, vai ter o prêmio de consolação "eu não sou homem pra você, você é muito especial..." e afins;
  • Se, depois que acaba tudo, você não se deixa abater, é por que não gostava tanto assim dele, ou não estava apaixonada; Se você chora, esperneia, se descabela, é uma mala;
  • Se depois dele, você aparece com outro, no mínimo vai ouvir que estava com o atual antes de terminar com o "falecido" (ou seja, vadia de novo); Se não tá com outro e fica ligando pro "ex" pedindo pra voltar, ou quero um flash back, ele dá uma de "gostoso" e vai pensar se te da a "grande chance" de se aproveitar do corpinho dele... (tssss...so sexy! Ui!);
  • Se você liga, carinhosa, cheia de amor pra dar, leva uma patada; Se liga bruta, sem muita conversa, só pra ele não ficar frescando que não ligou, ele tá uma carente, cachorrinho com olhinhos de pidão;
  • Se você quer ir ao cinema sozinha, é por que tá de armação; Se quer ir com ele, o "respectivo" não gosta de shopping;
  • Se você dá uma pressão nele, pra saber se as coisas entre vocês vão "engrenar" (ou não), isso não é coisa que uma mulher fale (lembre-se: mulheres modernas, diretas e afins, assustam e eles não encaram isso muito bem); Se você não diz nada, deixa rolar, é por que você não está tão apaixonada por ele (motivo pra "pé na bunda?! Nem tanto...);
  • Se você não dá sintomas de estar apaixonada (apesar de estar), eles se interessam (a conquista fica mais gostosa); Se você demonstra que está com os "quatro pneus arreados" pelo broto...xiiii... já era...
O fato é: As mulheres são complicadas?! Sim, de fato são, mas vocês homens...Nossa!! Ô povinho cheio de "nove horas".

Como diz a história: "Ruim com eles, pior ainda sem eles"...(Risos)


Boa noite, pessoal!


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Monografia...

Eu estou, absolutamente, enlouquecendo...
Final de curso, medo...muito bem...


Beijos e desculpem pelo post "meia-boca"..rs


"Batatinha frita, frita com manteiga..." rs



Só pra relaxar..


http://www.youtube.com/watch?v=4rdEgWA-JLE

sábado, 9 de maio de 2009

No pieguices...rs

Olá, meus bens!!

Dias das mães, batendo à porta e eu, como todo bom e velho brasileiro, fui tentar comprar algo para minha santa (nada!) mãezinha...Pois muito bem, pasmem, brochem...Não encontrei nada palpável e que combinasse com ela, resolvi, então, lançar mão da surpresinha da manhã: algumas flores, chocolates, café da manhã ou almoço...Não é bem um presente, mas ela sabe que daqui a uns anos, quando for rica e famosa, vou ter grana suficiente para dar uma jóia (ela não é tão cara quanto parece, mas que mulher não gosta de jóias?! - tá, existe as que não gostam!).

Bem, desde já, fica minhas felicitações a todas às mamãe blogueiras (ou não)! Um excelente Dia das Mães!! E, filhinhos, não esqueçam do presente!! - Fica a dica.


Pois bem, como perceberam, resolvi dar uma repaginada no blog, mudar uma coisinha "aqui, outra ali"...Eu não prometerei mais o que não posso cumprir, acho que em virtude da "qualidade" dos políticos que elegemos para nos representar, estamos meio que nos acostumamos a prometer mundos e fundos e nada hora do "vamos ver", nada!
Mas é isso ai, de fato, minha vida anda uma correria só: faculdade, monografia, trabalho, o coração (um músculo burro...diga-se de passagem), sem "pretendentes" palpáveis, como diz uma amiga minha "pessoas simples, elegantes com a cara de bem sucedidas"...E assim caminha a humanidade.
O fato é que: a vida vai se transformando e tem sido corrida demais, mas me senti bem estimulada a bloguear novamente...O mais interessante é que coisas interessantemente "blogáveis" tem surgido e, prometo (lá bem o "brasileirismo") que vou compartilhar com vocês.

Meus amores, eu vou tomar um banho...estou esperando um amigo aqui em casa...Vou aliviar a cabeça...é preciso!

Beijos enormes em vossos corações; reforçando as felicitações: FELIZ DIA DAS MÃES!

Beijosmeliguemadeternum