sábado, 9 de maio de 2009

No pieguices...rs

Olá, meus bens!!

Dias das mães, batendo à porta e eu, como todo bom e velho brasileiro, fui tentar comprar algo para minha santa (nada!) mãezinha...Pois muito bem, pasmem, brochem...Não encontrei nada palpável e que combinasse com ela, resolvi, então, lançar mão da surpresinha da manhã: algumas flores, chocolates, café da manhã ou almoço...Não é bem um presente, mas ela sabe que daqui a uns anos, quando for rica e famosa, vou ter grana suficiente para dar uma jóia (ela não é tão cara quanto parece, mas que mulher não gosta de jóias?! - tá, existe as que não gostam!).

Bem, desde já, fica minhas felicitações a todas às mamãe blogueiras (ou não)! Um excelente Dia das Mães!! E, filhinhos, não esqueçam do presente!! - Fica a dica.


Pois bem, como perceberam, resolvi dar uma repaginada no blog, mudar uma coisinha "aqui, outra ali"...Eu não prometerei mais o que não posso cumprir, acho que em virtude da "qualidade" dos políticos que elegemos para nos representar, estamos meio que nos acostumamos a prometer mundos e fundos e nada hora do "vamos ver", nada!
Mas é isso ai, de fato, minha vida anda uma correria só: faculdade, monografia, trabalho, o coração (um músculo burro...diga-se de passagem), sem "pretendentes" palpáveis, como diz uma amiga minha "pessoas simples, elegantes com a cara de bem sucedidas"...E assim caminha a humanidade.
O fato é que: a vida vai se transformando e tem sido corrida demais, mas me senti bem estimulada a bloguear novamente...O mais interessante é que coisas interessantemente "blogáveis" tem surgido e, prometo (lá bem o "brasileirismo") que vou compartilhar com vocês.

Meus amores, eu vou tomar um banho...estou esperando um amigo aqui em casa...Vou aliviar a cabeça...é preciso!

Beijos enormes em vossos corações; reforçando as felicitações: FELIZ DIA DAS MÃES!

Beijosmeliguemadeternum

Um comentário:

Rebeca disse...

Ahhh adorei o novo layout!
Ta lindo :)

Nada de pieguice seu texto, adorei :)

beeijos!