segunda-feira, 25 de maio de 2009

Telefonema de despedida

Alô? Estou te ligando para te informar que agora estou te tirando do meu peito...Não, não fale nada, só escute e não torne isso mais difícil ou fale qualquer coisa que me faça mudar de idéia.
Sim, estou te tirando do meu peito por que não agüento mais a sensação de te ter e te perder a cada momento.
Odeio mais ainda me sentir nervosa, trêmula, como uma adolescente, quando tu chegas perto de mim.
Odeio ficar na expectativa, olhando pro telefone, esperando essa merda tocar!
Fico puta da vida quando tu vens com esse eu ciúme infundado, como se soubesse o que quer comigo. Eu não quero que tu morras, só queria que tu te apaixonasses por mim, mas já que não aconteceu, eu estou te tirando do meu coração, não da minha vida, mas do meu coração. Engordaste!? Por que tens ocupado um espaço muito grande nele; está me machucando.
Sinto te decepcionar por ter me apaixonado, quando tu, tão ingênuo, achava que o que estava acontecendo “não era nada sério” ou que eu “era grudenta demais”. Sinto te decepcionar, mas agora acabou.
Eu prometi que não derramaria mais lágrima alguma por ninguém, que mesmo depois de um “relacionamento”, independentemente da significância dele, eu não derramaria lágrimas, não me permitiria desesperar. Não! Não quero nada disso pra mim. Quero minha pele boa e macia, meu papo agradável, quero conquistar pessoas pela minha presença avassaladora, quero olhar no espelho, vestida de short e camiseta e me sentir gostosa. Estou (re) aprendendo a fazer isso tudo contigo fora de mim!
Saia do meu peito! Não volte! Mesmo que te decidas, agora é tarde! Eu não quero mais.
Não, não tente falar nada! Ouça apenas! Eu sou a mulher desta ex-relação! Eu falo e tu escutas!
Tu perdeste a mulher que ouvia as tuas lamúrias descabidas quando ninguém mais te ouvia! Tu perdeste a mulher que te fez carinhos e te fez certos mimos, quando quiseste! Tu, e não mais ninguém, tu!! Tu perdeste a mulher que estaria pra ti a qualquer tempo, a qualquer momento, em qualquer lugar. Acho que por isso perdeste. Tu não valorizaste!
Meu caro, não me venha com seus argumentos falsetes. Cale a boca e escute! Eu não te quero mais aqui! Tu vais aprender a conviver com teu ciúme quando me ver com outra pessoa; tu vais aprender a me ver com outra pessoa e tu vais lamentar! Não é autovaloração ou uma praga rogada. Não!! Eu te conheço...Eu sei que vais lamentar!
Meu ex-querido, só queria te dizer isso! Não, não estrague o momento sublime, o meu orgasmo espiritual...Continue calado.
Só te liguei pra te comunicar que não fazes mais parte do meu eu. Que tu vais ocupar, por enquanto, um lugarzinho no fim da minha listinha, pelo menos até que tudo sare, até que o buraco que deixaste, feche! Já cometi vários erros na vida e não me permito cometer o mesmo erro duas vezes
Esta é a minha despedida. Te cuida!

9 comentários:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Ai, nao sei o que seria pior: receber um telefone assim ou dar um telefonema assim... Coragem, es tu uma moca de coragem !

Launeh disse...

Caraca! Fiquei com pena do cara!

Puts.. se eu fosse tão importante assim na vida de alguem eu jamais seria burro e cego o suficiente a ponto de perder isso tudo...

Familia Lioncourt disse...

receber um telefone assim ungh

Emilly =] disse...

Perfect...

"Meu ex-querido, só queria te dizer isso! Não, não estrague o momento sublime, o meu orgasmo espiritual...Continue calado"

Essa é a melhor sensação, se sentir superior a algo que já te fez sentir mal...Nd melhor q a superioridade ou orgasmo espiritual...

Annie Manuela disse...

Carlinha, gostei muito do teu blog, já vou te linkar no meu.

E quanto ao post:
Pow, acho que terminar por telefone fica até mais fácil, já que não vai ter que ficar frente a frente com ele...

Bjks.

verner. disse...

fooooorte ;p~
parabens pelo desabafo!
=*

Familia Lioncourt disse...

de nada linda e olha to seguindo vc em, no bom sentido rss...

uma otima quinta xero!!

Luara Quaresma disse...

Ah, como eu adoro despedidas!

Mai Amorim disse...

Geeente, que coisa forte, que coisa mais "subjetivamente objetiva"!Adorei, voltarei aqui mais vezes. Parabéns!

"Meu ex-querido".