terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje eu tive medo...

Hoje eu vi uma das minhas melhores amigas chorar. Um choro sincero, uma dor insistente. Eu vi, nos olhos dela, o nó na garganta e a dor no peito. Eu vi seus olhos cheios de dor. Eu via razão e sensatez em pessoa chorar. Eu me senti sem chão, impotente. Eu nunca tinha visto tanta dor nos olhos daquela menina doce, não por alguém, no máximo, por uma briga em casa mas, mesmo assim, ela se mantinha forte. Isso tudo mexeu muito comigo, confesso. Não há como não mexer por que eu sei bem o que ela está sentindo, por saber como é estar lá é que não queria que ela sentisse o mesmo. Ela está desacreditada do amor, também, pudera, serzinho escroto esse dela que não sabe o quer [sim, você vão ver meu ódio mortal por pessoas indecisas] aliás, ela sabe o que quer, quer alguém que a fique pajeando, que esteja pra ela a hora que bem entenda. Por existem pessoas egoístas a esse ponto?! É algum tipo de sadismo? Fazer, notoriamente, sofrer por seu bel-prazer? Parece que não se conforma em ver o outro se reeguer e tem que ir lá e destruir tudo, e pior, de novo!? E pra acabar com tudo, procura no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido [realmente não aconteceu...] dizendo palavras doces, depois de uma sequencia de atitudes secas, que não condizem com a "realidade" dita ao telefone?! Não já chega!?
Sim, eu vi minha amiga chorar, e isso mexeu demais com minha cabeça. Eu me revolto com isso.

[Amiga, já te negligenciei muito, mas independente de tudo e todos, eu vou estar aqui, ai, acolá, sempre! SEMPRE!!!!]

4 comentários:

Annie Manuela disse...

Realmente é muito ruím ver uma amiga chorar, já passei por isso e sei bem dessa sensação.
Mas que bom que ela tem uma amiga como vc.

Bjks.

PS. Ainda ta me devendo a cópia da cartinha. rsrs

Unknown disse...

Nem vou mentir q jah sei quem é... REVOLTANTEEEEEEEEE

Luan disse...

olha, chorar é importante pra vc desembuchar o que ta se enrolando dentro de voce.

um bom amigo sofre mas sabe que é necessario.

ate pra ela melhorar e largar esse ai.

Bjao.

Edson Nunes / disse...

Amigos bons estão presentes nos momentos mais difíceis sempre, sempre e sempre! Sentir a dor de uma pessoa próxima, e a convicção que vc se importan com ela!