quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dentro do ônibus eu vejo...

Tive a idéia de criar um outro blog, só que é impossível por que eu mal estou dando conta de um...
Senti mais saudades do meu amor; vi um casal trocando carinhos, palavras baixinhas, beijinhos roubados e tudo isso, só me deu mais saudade e vontade de estar perto de quem amo, vontade de estar sentada, ali naquele lugar, repousando a cabeça no ombro do meu amor, enquanto ele me envolveria com o braço acariciando meu ombro, beijando minha cabeça, falando que me ama, baixinho, baixinho...
Saudades, meu amor...


Te amo

6 comentários:

Yuricka disse...

ii é assim mesmo!!
qndo se gosta agnt sente falta!!^^

bjobjo

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

agora me explica o que é sentir saudades de alguem que ainda nao apareceu em sua vida? rs... vejo casais em momentos de intimidade e da aquela saudade de uma pessoa que na verdade vc nao sabe quem é pois tem a certeza de que ela nao surgiu em sua vida...
afe, vai entender cabeca de gente que de uma hora para outra passou a ser romantica rs...
Um beijo e faz outro blogo sim !

Nanda Yna disse...

Oti mo deusooo ki lindooo!!!

Julho ta bem aii amigaaa!!
jaja tu aparece poraki heim!!

;***

Igor Lessa disse...

Engraçado... Eu passava muito por esses tipos de situação; agora é muito raro. Talvez eu esteja ficando sínico, rs

Boa sorte com as palavras baixinhas ao pé do ouvido ;)


Beijo!

Anônimo disse...

ahuahuahauahua
cara tu acredita que o que acontece com a Renata acontece comigo?!
ahuahuahauhauha
mas é assim mesmo moça tem que aproveitar quando estao juntos,pra fazer tudo isso e um pouco mais, pq ai quando estiverem long vão sentir saudade e quando esriverem perto vão querer mata-lá e assim vai!!!
=D

Lidiane disse...

Essa saudade que bate quando a gente vê outro casal é muito ruim, saudade de todo jeito é ruim. Mas o bom é que a gente sabe que ele vai aparecer e você vai poder fazer tudo aquilo e muito mais, ele é seu e só seu. :)

Beijo!