domingo, 15 de junho de 2008

Bom filho, a casa torna

Salve, salve, meus filhotinhos lindos! Que saudades desse meu espacinho, de vocês... óh, que tão gay!
Pois então, como estamos depois desse quase um mês longe uns dos outros?! Bem, mal, +-?! Pois muito bem, hoje eu não vou fazer um post exatamente, vim mais para dar um conselho e retirar algumas "teias de aranha" aqui do meu bloguinho tão amado!!

Conselho do mês: Lembrem-se crianças, sua famílias são os amigos que você deve confiar e respeitar, entretanto, não esqueça de fazer aquilo que te faz feliz. Tome decisões racionais para o seu melhor estar e eles, por te amarem, irão saber respeitar e não te verão mais como uma criancinha que outrora fora.

Bem, é isso...
Juro que essa semana eu voltarei cheia de novidades, dando continuidade a minha "jornada bloguística"

Beijo grande em vossos corações,

Carla Said.

2 comentários:

Patrícia Andréa disse...

Aê sumida, voltou hein!? Vê se não some d novo não...hehe

Bjus!!

Anônimo disse...

Dica importante, muito muito !
temos que viver nosssas vidas mas essas estão intercaladas a outras e devemos pensar nessas outras a cada passo que damos !!
brigadão moça! por tudo ate hj!!
^^

Adoro pessoas que fazem diferença em minha vida!
=D