domingo, 10 de fevereiro de 2008

Todo Carnaval tem seu fim...


É, todo carnaval tem seu fim, mas o meu terminou antes de começar, acho que todo mundo sabe o porquê. Não é importante. Coloquei uma foto da Colombina, meio tardio, confesso, mas não deixa de ser um ícone presente em todo carnaval que se preze.
Então, coisas um tanto quanto "engraçadas" aconteceram no meu "carnaval", na realidade, seria cômico se não fosse trágico, fazer um amigo chorar por causa das minhas palavras ásperas, mas que fizeram uma grande diferença. Ele entendeu muito bem o que quis falar para ele.
Nossa, tenho tanto a agradecer ao Juan, foi uma companhia constante enquanto eu estava chata, sem assunto, cabeça vazia mesmo! É um fofo, lindo, coração maravilhoso e que merece tudo de melhor para ser feliz xD =****** [Está bem, não é puxando o saco, mas... ai... aii...]Obrigada por existir, querido! =**
Amanhã....amanhã começa tudo novamente, aliás, já começaram as aulas desde a última quinta-feira, mas a "bonitinha" aqui, não foi... Sabe como é, parte da recuperação [hehehehe]. Acho agora eu vou ser uma pessoa com mais assunto, com a retomada da vida... InglÊs, faculdade, uma provável oficina de teatro (muito bom! \o/)... Não quero ter tempo para pensar em bobagem, quero me dedicar a mim mesma.
Explicação: Porque a Colombina?! Para quem não sabe "[...] A Colombina é uma personagem da Commedia dell'Arte, um gênero de teatro popular que surgiu na Itália, no século XVI. Em geral, aparece como uma serva ou empregada de alguma dama e é caracterizada como uma moça linda e inteligente, de humor rápido e irônico, sempre envolvida em intrigas e fofocas [...]". Minha vida, quase! hahahaha, com exceção do "linda", obviamente.

Beijos, meus amados fiquem bem, por que "amanhã é dia de branco", já disse papai!

Nenhum comentário: