terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ê Carnavalzão...

Nunca rezei tanto para que Carnaval acabasse, mas não é por nada, é por que eu estou bem sozinha. Quero minha vidinha de volta, odeio ficar sozinha, ou melhor, me sentir sozinha. Ficar calada é algo que não combina muito com minha personalidade.
Carnaval, pior que os outros anos, está indo de mal a pior, aliás, minhas férias não estão nada bem: não consigo produzir nada, essa cirurgia foi um bem que exigiu vários sacrifícios, eu odeio ter minha liberdade tolhida... Ficar em casa nunca foi um trabalho fácil para mim.
Segunda começa a luta: faculdade, procura por emprego/estágio. Ocupar a mente! Tenho pensado em coisas que eu me prometi não pensar novamente e isso dói (e como!).
Na internet desisti de procurar amigos pra conversar, eles estão vivendo suas vidas, por sorte, o Juan salvou a manhã, mas ele não pode estar ao meu dispor todo o tempo...
Na tv, quase 100 canais e não passa nada que preste!
Na rua, blérgh! Eu nem posso sair sozinha... eita lerê!
É..desisto...acho que vou, sei lá fazer o que...
beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha, você merece ser feliz. A sensatez e a boa-vontade que a acompanham vão levá-la a isso. Não tenho qualquer dúvida.
Um abraço

Launeh disse...

oi...
vc pode pensar q eh mentira.. mas tu representa muito pra mim.. tua amizade eh importante... e so sou um pouco atrapalhado com as coisas.. n qria q tu pensasses q eu faço pouco de tua amizade e teu carinho por mim.. me perdoa se eu deixei q parecesse isso.. n vou mais prometer nada mesmo n.. tenho falhado muito.
Desculpa minha ausencia!