domingo, 6 de maio de 2007

O Sábado a um passo da perfeição...

Espatódea
Composição: Nando
Reis

Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
e perguntou:Tem lugar pra
mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo estã
são
Mas pro mundo que eu vim já não
era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoe
[Showzinho do Nando Reis ontem, e nossa...sem comentário do quão bom foi o show...como o título da postagem diz: "a um passo da perfeição"... Ele cantou TODAS as músicas que adoro e que Cássia as cantava tão bem quanto (para quem me conhece, eu ADORO Cássia Eller). Ontem eu tive orgasmos auditivos múltiplos com aquele show... Como disse, foi a um passo da perfeição, pra ser perfeitão só faltou meu anjinho lá comigo (ahhh distância infeliz, eu te mato um dia - rs). Está bem, está bem, eu sou boba, eu sei...Mas, a gente vai matar nossas saudades, logo logo...Mais tarde vou tomar sorvete com as meninas: essas minhas discípulas...não sei mais o qu fazer (risos)...Detalhe: ontem, nós cantamos, gritamos e pulamos e o celular da Xuruca dançou também...ele se suicidou e foi pisoteado pela massa (Xuxu, fica assim não uhauhauhauaha). Ah, quanto a música: Espartódea não é uma das minha preferidas do Nando, mas eu a acho muuito fofa, por que ele fez pra filhinha dele (xD que tão lindo) achei muito linda, sensívelzinha...resumindo: muito cute (ain que gay --'). E é isso...
Beijões para: Ju (mô, te adoro =@@@); Xuxu (Felipe te deu R$ 0,50 pra tu comprar teu cel novo); Emilly (de tímida só tem a cara!); Lipe (meu manim xD); Nanda (amigaaaaaaaaaaaaa xD);
é... essa semana posto uma coisa beeeeem legal..beijos e abraços]

2 comentários:

Nanda Yna disse...

Oh amigaaH ki bom q se divertiu lah!! Concentre todas as suas forças pra julho em!!

Amo-te³³³³

;********

Launeh disse...

Deve ter sido bem legal a saber de suas palavras! rsrsrs boa semana pra ti!