terça-feira, 25 de agosto de 2009

Conclusões da vida..da minha


Na vida, no que se refere a relacionamentos afetivos, existem dois tipos de pessoas: as apaixonantes, que geralmente se mantêm do lado mais "forte" da corda; e as apaixonáveis que, em geral, ocupam o outro lado da corda...E adivinhem vocês onde eu sempre estou?! Foda...aliás, não é foda...aliás, algumas vezes é foda...Enfim, vocês entenderam!

















[Por que meu 6º sentido feminino está me dizendo, constantemente, pra pular fora?! Por que, mesmo sabendo do perigo, eu não consigo pular fora?! Por que infernos eu, simplesmente, não consigo ser dura?! Ahhh, pro inferno, bando de pensamentos que não me levam a conclusão alguma!!]

domingo, 23 de agosto de 2009

bom dia...

Vamos, preciso conversar...Aliás, preciso ser ouvida. Quero te deixar claro que tudo o que eu faço não é para ser "bonitinho"...Te falo tudo o que eu sinto, o que tá guardado no peito, que eu não sentia mais necessidade de guardar pra mim; elas não fazem sentido se forem guardadas pra mim. Não, não entenda que eu quero te pressionar, que é isso! Tu és inteligente...Não entenda isso, entenda como um desabafo meu, como uma coisa bonita que merece ser dita, por tu mereceres, tu mereceste. Contigo é tudo tão diferente: apesar dos meus medos mais bizarros sinto, no calor do teu abraço, o conforto que me deixa a vontade pra te dizer tudo isso. Se eu estou sofrendo? Não é sofrimento, é, na verdade, mais um sentimento de "possibilidade de perda", medo...Sou tão medrosa, não é?! Este, o agora, é um momento precioso, por que eu descobri que ainda existem pessoas no mundo que me fazem sentir linda, desejada, gostada e que são extremamente sinceras comigo. Eu deixo aquela "pontinha" pra mim, mas não entenda mal, é uma forma de me auto-preservar [lembre-se dos meus medos...].
As minhas "caras e bocas"? Desconsidere-as! Eu fui capaz de te dizer o que eu realmente sinto e tu não sabes o quanto isso tem se tornado difícil e, contigo, foi tranquilo. Eu guardo muita coisa comigo, mágoas, tristezas, desafetos, mas tu não precisas saber disso, por que quero te dar, agora, o meu melhor. Não precisas te preocupar, eu estou bem, em momento algum me enganaste de alguma coisa. Au contraire. Só quero curtir momentos bons contigo, sabe, quero continuar bem, me sentido menos vazia. Gosto de gostar de ti. Obrigada, muito obrigada por deixar claro na minha cabeça, aliás, por ter mudado na minha cabeça a concepção de que, numa relação, independente de qual seja, sempre tem um que gosta e outro que é acomodado. Eu sinto que, no nosso caso, há uma recíproca de sentimentos. Acho que isso que me deixa assustada também...Bizarro, não é!?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pensamentos de guardanapos...


[Depressing...]"Eu me sinto como 'Little Girl Blue' de Janis; de repente me deu um aperto no coração, como se o chão, visto do 23º andar de um prédio, me chamasse para que eu me juntasse a ele.
Todos os dias sinto uma positividade mórbida, como se eu fosse o pôr-do-sol de um dia cansativo.

Quero acabar com a dor dentro do meu peito.

Quero deixar de me sentir vazia.

Quero deixar de derramar lágrimas incontroláveis dos meus olhos tristes.

Quero ser forte de verdade, em vez de ser só uma
carcaça dura, com o interior mole, frágil. Quero não ser necessitada.
Quero poder estar em casa e sentir a paz que sentia na casa que morava durante a infância. Quero ser valorizada pelos que dizem que me amam e que fazem tudo errado.
Eu só quero, na verdade, tirar esse nó da minha garganta que não me deixa respirar.

Tirar esse peso do meu coração que não o deixa bater ritmado.

Quero sentir o sangue correndo nas minhas veias novamente"


[Pensamentos de guardanapo. Autor desconhecido. 2007]