terça-feira, 25 de agosto de 2009

Conclusões da vida..da minha


Na vida, no que se refere a relacionamentos afetivos, existem dois tipos de pessoas: as apaixonantes, que geralmente se mantêm do lado mais "forte" da corda; e as apaixonáveis que, em geral, ocupam o outro lado da corda...E adivinhem vocês onde eu sempre estou?! Foda...aliás, não é foda...aliás, algumas vezes é foda...Enfim, vocês entenderam!

















[Por que meu 6º sentido feminino está me dizendo, constantemente, pra pular fora?! Por que, mesmo sabendo do perigo, eu não consigo pular fora?! Por que infernos eu, simplesmente, não consigo ser dura?! Ahhh, pro inferno, bando de pensamentos que não me levam a conclusão alguma!!]

4 comentários:

Annie Manuela disse...

Nós metemos em cada confusão né, o pior é saber que é uma confusão e não conseguir sair a tempo de não se machucar. Mas quem manda no coração da gente não eh msm?! Esse bichinho é danado de mais pra aprender as coisas...
Então boa sorte.

Bjks.

Edson Nunes disse...

Nãom espere uma conclusão efetiva, apenas vive intensamente! As vezes dá certo!

Renata Rocha disse...

As vezes me pergunto: por que a vida não é tao simples, facil, bela como a gente ve nos livros, filmes? Sera que amar é mesmo tudo? E se não é tudo, por que entao é tudo o que queremos?
Complexo.........

Rebeca disse...

Gente, porque eu acho (ou melhor, tenho certeza) que estou na MESMA situaçao que voce???
E eu sei, quando algo nos diz pra pular fora, a gente meio que 'ignora' e nao pula ¬¬
Enfim, ce' la vie!

beijinhos ;*