quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"A inteira vontade de voar, tentar espaçar os problemas, achar soluções, ser positiva.
Um conjunto de vontades, ver o mundo, escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho.
Presa num mundo que construí com habilidades alheias.
Estou prestes a entrar num mundo próprio, que tenho elaborado todos os dias, tijolinho por tijolinho.
Um mundo meu.
As pessoas não me respeitavam, por mais que eu gritasse.
Elas não me ouviam por estarem imersas num mundo mesquinho, egoísta.
Seus respectivos "umbigos".
Eu quero estar no meu 'umbigo'.
Cansei do "venha a nós", "as coisas devem ser do meu jeito" ou então "você só vê a si mesma" quando nunca tinha visto.
É... agora eu vejo a mim mesma.
Agora eu quero as coisas do meu jeito.
Agora eu as faço do meu jeito.
Descobri as minhas vontades e as quero.
Eu traço meu destino.
Eu quero, eu posso, eu decido.
Aprendi a ser 'eu' em vez de 'você'."

Por
Bbela Adama

3 comentários:

verner. disse...

uow carlinha!
gostei muito desse texto.
uma mstura de expressividade e intimismo
very nice!
;p


bjus!

Luara Quaresma disse...

Li este conto e julguei-o digno de uma escritora. Adorei :]

Patrícia Andréa disse...

Legal o texto!

Passa lá no meu blog q tb tem post novo!

Bjus!