domingo, 13 de julho de 2008

"Longe de casa, há mais de uma semana..."

Quanto descaso, não é verdade?! Boa tarde, meus queridos...Com estamos?!
Então, finalmente, estou de férias (
iuupeee), estou a alguns centenas de quilômetros de casa, vim aonde meu amor me aguardava e meus alguns amigos estão.
Estou feliz. Em resumo, estou feliz. Dez dia de amor, "acerto de contas, conversas sem fundamento, aprendendo a lidar com diferenças,
risadas loucas. Adoro tudo isso. Definitivamente!
Longe de casa, da
família, da minha "filha"; algumas vezes dá saudade, mas é aliviada pela necessidade desse "tempo" longe da família. Dai aqui entra um ponto: "vamos ver, com a minha ausência, o quão importante eu sou para eles". Parece algo bem infanto-juvenil, mas me sinto assim, algumas vezes. Não me importo em não ser tão importante para os "amigos" ou colegas, para mim não faz diferença alguma, mas para família é doído quando percebo não ser tão importante. Dói.
Mas deixemos de lado. A pele tá
ótima. O cansaço tem me deixado de lado. Maravilha! Aqui é quente, seco, mas tudo bem, a noite é recompensadora.
Hoje, a noite vai ser boa. Planos para uma semana excelente.
Logo volto para casa. Vai doer de novo. Vou deixar meu amor aqui, mas voltaremos a nos ver. Em breve, meu amor...em breve.

3 comentários:

Lidiane disse...

"A pele tá ótima."
HAAAAAAAAHAHAHAH! Adorei isso.

Ah, isso aí. Aproveite o quanto puder. Volta pra casa e volta a doer? Ah, que nada, é bom que vc se lembra o quanto foi bom o tempo que passou com ele.
:)

Beeeijo!

Igor Lessa disse...

Nossa... Amor à distância é muuuuito difícil... Boa sorte!

Um beijo!



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

KEISYSANTOS.BLOGSPOT.COM disse...

Adorei!!!
Seu blog é fantástico!!! Parabéns!!!