sábado, 17 de novembro de 2007

Desopilar...

Me dê alguns cigarros, uma cerveja, algumas camisinhas e uma nova cidade
Moverei meu traseiro enorme desse mundo
Em busca de um sono tranquilo
Longe de qualquer coisa que possa me fazer chorar
Longe de tudo que me faça lembrar do passado
Guardarei comigo somente meus princípios
Minhas intuições
Elas nunca falham, mas eu nunca as sigo
Me acho boa demais pra isso
Quero consumir um cigarro, inebriar os pensamentos sórdidos
Para que sejam levados com a fumaça
E se dissipem no ar
Quero tomar uma cerveja, fumando um cigarro
Cerveja que deixam meus neurônios tontos
Mas que faz com que eles mandem mensagens coloridas para os olhos
Mensagens alegres, que agradem
Que faça acreditar que o mundo pode ser diferente
Quero uma cerveja e um cigarro
Depois de um sexo faminto de desejo e prazer
Só desejo e prazer
Nada de palavras bonitas, nem de telefonemas do dia seguinte
Quero as coisas mais hedonistas e menos masoquistas
Quero me sentir feliz vendo a felicidade dos outros
E pra mim vai estar bom
Não é certo viver em função de algo
Mas pra mim é mais cômodo
Quero abdicar da dor dos relacionamentos
Eles nunca dão certo pra mim
Quero respirar um ar nem tão puro
Que sinta o cheiro de amor
A doçura do sorriso da criança
A cumplicidade no olhar do casal de idosos
A ardência do casal jovem apaixonado
Quero passar minha vida executando planos
Mas os planos que sejam uma ciência exata
Que tenha um futuro líquido e certo
Quero escrever um livro com minhas memórias
Meus aprendizados
Quero ter um filho, cuidar dele
Quero levá-lo à pracinha e observar tudo a minha volta
Quero ocupar minha mente com coisas boas
Quero desopilar.

Nenhum comentário: