segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Começou...

Olá meus queriduxos!!!!!!! Tudo bem!?!
Pois então, o final de semana foi estressante, mas teve lá sua graça, agora é se preparar pra encarar uma semana louca, cheia de muito estress: Semana de provas...
É sempre aquela mesma coisa: todo mundo desesperado, gritaria, todos dizendo "eu não sei de nada, vou tirar zero" quando, na verdade, passou a madrugada se matando de estudar...Ihuu!! É ótimo!!
Hoje, começamos com Direito Tributário I; eu não estudei nada, admito! Tentei dar uma olhada no livro, ainda li alguma coisa...mas, irresponsavelmente, eu não estudei por que tava dando uma de brasileira verdadeira: "deixa pra amanhã de manhã...". Porém, amanhã tem outra prova, Direito do Trabalho e hoje a madrugada que me aguarde, por que eu chegando (risos).
Essa sala tá gelada...Um monte de outros desesperados aqui digitando trabalho, correndo atrás de nota, e eu aqui, tranquila demais...atualizando meu blog, no msn trocando umas palavras com alguns conhecidos, esperando dar o horário pra conversar com minha orientadora...Perfeito!!
Dia 14 de Dezembro tá bem ai, hein?! Para quem não sabe, por que eu até falei que não iria mas comentar, mas eu não estou me aguentando de tanta ansiedade! Pois é..vai ser lindo depois iuuhhhh...tô contando os dias!!!
Bem gente, deu minha hora, deixa eu ir ali...beijo grande..fiquem bem