terça-feira, 24 de junho de 2008

Ansiedade do lado de lá


Esses 2 ou 3 metros de largura de uma rua e a passagem de um carro e outro que me separavam do meu amor; É, ele está na minha frente. Minhas mãos gelam, meu sorriso sem graça ganha um brilho descomunal, mostrando os últimos dentes de cada lado. Será o sol? Uma vertigem? Uma miragem no deserto? O sol de quase meio-dia estava torrando meus neurônios, mas eu estava gelada, tentava organizar o que dizer ao chegar perto. Era por esse momento que eu esperava havia três meses. Meu amor, do outro lado da rua me sorri. Tive vontade de atravessar em meio aos carros, fazer algo hollywoodiano, mas em Hollywood eles não morrem: eu morreria. De fato estava quase morrendo esperando aqueles quase 15 segundos, na tentativa de atravessar a rua e encontrar meu amor. Meu coração batia forte, minhas mãos suavam em bicas e eu ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo, mas estava e era tudo tão lindo. Eu não sabia o que dizer, só pensava "como meu amor é lindo...". Mexia no cabelo. A ansiedade me matava. Consegui atravessar. Cheguei perto dele, sem palavra alguma e ele, com um sorriso largo, me recebe com um beijo mais que merecido, me abraça forte e diz "que saudades... você está linda!". Final de semana merecido, cheio de amor, romantismo, cumplicidade, carinhos, cuidados....Eu te amo.
Nós
merecemos tudo isso.
Todos nós
merecemos mais.
A felicidade da chegada, a dor da partida. Não derramo lágrimas, mas não deixo de sentir saudades. Em breve nos reveremos, meu amor.



...E nós fizemos o papel de casal apaixonado a ser observado no ônibus, meu bem...Dessa vez, nós fomos os observados...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dentro do ônibus eu vejo...

Tive a idéia de criar um outro blog, só que é impossível por que eu mal estou dando conta de um...
Senti mais saudades do meu amor; vi um casal trocando carinhos, palavras baixinhas, beijinhos roubados e tudo isso, só me deu mais saudade e vontade de estar perto de quem amo, vontade de estar sentada, ali naquele lugar, repousando a cabeça no ombro do meu amor, enquanto ele me envolveria com o braço acariciando meu ombro, beijando minha cabeça, falando que me ama, baixinho, baixinho...
Saudades, meu amor...


Te amo

domingo, 15 de junho de 2008

Bom filho, a casa torna

Salve, salve, meus filhotinhos lindos! Que saudades desse meu espacinho, de vocês... óh, que tão gay!
Pois então, como estamos depois desse quase um mês longe uns dos outros?! Bem, mal, +-?! Pois muito bem, hoje eu não vou fazer um post exatamente, vim mais para dar um conselho e retirar algumas "teias de aranha" aqui do meu bloguinho tão amado!!

Conselho do mês: Lembrem-se crianças, sua famílias são os amigos que você deve confiar e respeitar, entretanto, não esqueça de fazer aquilo que te faz feliz. Tome decisões racionais para o seu melhor estar e eles, por te amarem, irão saber respeitar e não te verão mais como uma criancinha que outrora fora.

Bem, é isso...
Juro que essa semana eu voltarei cheia de novidades, dando continuidade a minha "jornada bloguística"

Beijo grande em vossos corações,

Carla Said.